Uma cena macabra foi vista na manhã deste domingo (10/04), nas proximidades de um açude na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações, uma cabeça de uma mulher aparentando ter entre 30 a 40 anos, foi encontrada exposta em uma árvore, onde conforme informações de populares, atualmente tem sido palco de achados macabros e violência de todos os tipos.
A polícia militar foi acionada e realizou rondas na região para tentar localizar o corpo dessa mulher, que foi encontrado somente nas primeiras horas da manhã, em um local distante de onde estava a cabeça. De acordo com os peritos, o crime não teria acontecido no local. Após identificarem o corpo, o irmão da vítima chegou ao local e contou que ela havia saído de casa na noite deste sábado (9/04) e que nenhum familiar sabe o que aconteceu.
O irmão também informou que ela não usava drogas ou tinha “envolvimento com a criminalidade”, e que ela já teria passado por tratamentos psicológicos e apresentava alguns “comportamentos estranhos”. A família pretendia, inclusive, levá-la ao hospital neste domingo (10). A Polícia informou que o local onde o corpo foi encontrado é uma área que tem alto índice de criminalidade e outros corpos já foram encontrados outras vezes.
A idade da vítima não foi divulgada, mas o irmão contou que ela deixa 5 filhos. A Polícia investiga o caso.
Fonte: Blog do Byra de Jacumã.