Um jovem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais J.V.S., foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (3/07) no município de Esperantina, no Norte do Piauí. A vítima foi baleada quando estava em um carro com seus pais.
O pai da vítima relatou à Polícia Militar que ele e sua família trabalhavam em um estacionamento de uma festa que ocorria em um clube da cidade quando dois homens saíram do evento e abordaram o irmão da vítima do homicídio, perguntando se ele estava armado. O rapaz negou e a dupla saiu em um automóvel.
Pouco tempo depois, a família foi embora do estacionamento. Nas proximidades de uma fábrica, o carro onde estavam o casal e os dois filhos foi abordado pelos dois homens que haviam aparecido no estacionamento. O pai da vítima, então, acelerou, momento em que o veículo foi atingido por três disparos de arma de fogo.
Os tiros acertaram em J.V.S. A família levou o jovem para o Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, em Esperantina, mas ele não resistiu e faleceu antes de receber atendimento médico.
Um boletim de ocorrência foi registrado. Os policiais seguem em diligências para localizar os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.