Em operação deflagrada no início da noite desta quarta-feira (10/08), as polícias Civil e Militar da cidade de Miranda do Norte prenderam um indivíduo de 37 anos, suspeito por crime de latrocínio tentado contra duas vítimas, (pai e filho).
A prisão do homem que não teve identidade revelada foi resultado de investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte que teve a representação pela prisão preventiva do suspeito, deferida no final da tarde de quarta (10), e cumprida instantes depois por policiais civis e militares daquele município.
O acusado de 37 anos, é suspeito do crime de latrocínio tentado contra duas vítimas (pai e filho), fato ocorrido na madrugada do dia 30 de julho deste ano, ocasião em que as vítimas chegavam em casa e então foram abordados pelo suspeito o qual exigia dinheiro.
No momento em que Pai e filho se negaram em entregar seus pertences, o acusado atacou as duas vitimas com golpes de faca, vindo a fugir logo em seguida.
As vítimas foram socorridas no Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra e posteriormente transferidas para São Luís, dada à gravidade dos ferimentos.
Cumpridas as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado a UPR local, onde ficará à disposição da justiça.