Um comerciante de 26 anos foi morto a tiros durante a festa Deixa Arder Experience, realizada no Hotel Carneiros, na Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Danillo David de Souza Silva chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso ocorreu na madrugada desta segunda (6). De acordo com testemunhas, o jovem, que morava em Ribeirão, também na Zona da Mata Sul do estado, estava na festa quando, de madrugada, saiu da área interna para ir a um carro, no estacionamento.
Um parente de Danillo disse que o rapaz foi impedido de retornar ao evento por seguranças da festa. O homem se exaltou e, segundo o parente, buscou uma arma no veículo. Depois disso, um dos seguranças atirou nele.
Danillo foi atingido na cabeça e foi socorrido por vigilantes do evento e encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Formoso, onde morreu. Próximo ao local em que a vítima foi atingida, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas. O carro, o celular e outros pertences do rapaz também foram apreendidos.
O corpo de Danillo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para passar por perícias. O velório e enterro foram marcados para a terça-feira (7), em Ribeirão. O horário não foi informado.