Foi executado com vários tiros na tarde desta terça (28), dentro de um bar no Distrito de Vila de Santana na zona rural da cidade de São Joaquim do Monte/PE, um homem identificado como Joseano Severino da Silva (37 anos), mais conhecido como “Arreio de Ouro”, que morava na localidade e não tinha passagens pela Polícia.
A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil foram informadas por testemunhas que a vítima estava bebendo nesse bar, quando chegaram dois elementos de máscara de proteção contra o Coronavírus em uma motocicleta e mataram a vítima atirando ainda do lado de fora. Logo após, os autores tomaram destino ignorado. Um homem estava no bar e com os tiros acabou desmaiando e foi levado ao Hospital local para receber atendimento médico.
De acordo com informações, a vítima quando bebia ficava alterado e possivelmente tinha desafetos. O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística de Caruaru, verificou aproximadamente nove disparos no corpo da vítima, possivelmente de revólver. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde logo em seguida foi liberado para os familiares.