Pres. Dutra/MA: Ex – Vereador e aliado de Raimundinho da Audiolar é exonerado do cargo de secretário adjunto de educação.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O professor e ex – vereador Aldeglan de Sousa Fernandes, utilizou de sua pagina pessoal no Instagram, para comunicar sua demissão do cargo de Secretario Adjunto de Educação do Município de Presidente Dutra.

Em nota, Aldeglan informou que nesta ultima quarta – feira (20) foi informado que seria exonerado do cargo e que não teria sido informado por qual motivo.

Desde o inicio da nova gestão municipal, diversos aliados de campanha do atual prefeito, foram colocados de escanteio no decorrer dos meses.

Confira a nota divulgada pelo ex-secretário, ex – vereador e agora ex – aliado do prefeito Raimundinho Alves Carvalho da Audiolar;

Comunico aos colaboradores, servidores, amigos e a toda a população de Presidente Dutra, meu desligamento do cargo de Secretário Adjunto de Educação do município, breve será publicada a exoneração no diário oficial do município. O cargo é de livre nomeação e exoneração pelo prefeito municipal, cabendo portanto a ele a decisão.

Nesses 10 meses busquei fazer o meu melhor pela educação, usando bom senso e dedicação no fazer, visto que decisões não me cabiam, mas, a execução administrativa em colaboração à pasta da educação. Não assumi o cargo por vaidade ou ambição e sim por buscar contribuir para a Educação dos filhos da nossa cidade.

Nesta quarta 20 de outubro tive a informação de que seria exonerado e o motivo não foi informado, de fato não sendo necessário para o ato do executivo.
Compreendo no entanto, ocorrer pelo meu histórico em defesa do Servidor Público e das políticas públicas que atendem a população. Agradeço a oportunidade de poder contribuir e retorno às minhas funções de docente com consciência de que na profissão, na vida social e familiar, tenho me pautado pelo compromisso de fazer o certo e que ao errar é tentando acertar.

Abraço ao Secretário Fernando e toda equipe da SEMED, a qual desejo sucesso, ao Prefeito Raimundinho desejo um excelente trabalho.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x