Condenado por latrocínio é preso em abrigo para pessoas atingidas pelas chuvas em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um foragido do sistema prisional do Piauí foi recapturado, nesta sexta-feira (14), pela Guarda-Civil Municipal de Teresina. Paulo Sérgio Matos Silva, condenado a mais de 20 anos de prisão por cometer um latrocínio, foi preso na escola Domingos Afonso Mafrense, no bairro Mafrense, Zona Norte da cidade.

A unidade escolar está sendo utilizada como abrigo temporário para pessoas desabrigadas devido às fortes chuvas na capital. Paulo Sérgio foi para o abrigo com a esposa e a filha, uma bebê de um mês, após ter sua casa, situada também no bairro Mafrense, atingida pelos alagamentos.

“O preso estava na escola há pelo menos uma semana. Ele não apresentou resistência à prisão, mas informou um nome falso e disse que não tinha passagens pela polícia. Só que nós já tínhamos informações sobre ele e efetuamos a prisão”, disse o comandante da Guarda Municipal de Teresina, André Viana.

O homem estava foragido do sistema prisional do estado desde janeiro do ano passado. O comandante não soube informar detalhes sobre o latrocínio que Paulo Sérgio foi condenado. Após a captura, ele foi conduzido para a Casa de Custódia, presídio na capital.

Esse é o segundo foragido recapturado pela Guarda-Civil Municipal. O primeiro foi localizado na Escola Municipal Iolanda Raulino, na terça-feira (11).

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x