Homem é morto a tiros após sair de festa na cidade de Codó/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi morto a tiros depois de sair de uma festa que acontecia em um clube localizado na região da Trizidela na cidade de Codó. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (6/03) e vitimou Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37 anos.

Segundo informações da polícia, Sérgio e sua namorada estavam se divertindo na festa e decidiram ir embora do local antes de acabar o evento. Ao entrarem no carro, uma Toyota Hilux, o casal foi surpreendido por um homem armado, que atirou várias vezes.

A PM informou ainda que um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do próprio veiculo. A namorada dele, identificada como Aureliana Bezerra da Silva Neta, não foi atingida pelos disparos.

Nenhuma testemunha soube informar o que motivou o crime. Sérgio era formado em direito e já tinha sido preso pelos menos três vezes pelos crimes de falsificação de documentos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Logo após atirar, o autor do crime fugiu do local em uma moto que era pilotada por outro homem. Eles não foram localizados até o fechamento desta matéria. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x