Um homem identificado pelo apelido de Babalô foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (28/10), no município da Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão.
Policiais militares estiveram no local e confirmaram a ocorrência. Segundo as informações repassadas pelos agentes que atenderam à ocorrência, a vítima era suspeita de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável contra uma criança. O homem teria passado pelo sistema prisional e, no momento em que foi assassinado, estaria utilizando uma tornozeleira eletrônica.
Ainda conforme as informações policiais, além de responder à acusação de estupro de vulnerável, Babalô também era acusado de envolvimento em um caso de agressão e ameaça registrado no mês de agosto.
As circunstâncias do homicídio ainda deverão ser esclarecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da capital maranhense, que deverá apurar a autoria e a motivação do crime.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao assassinato.

















