Idosa é resgatada por aeronave após se acidentar em área de difícil acesso durante passeio na Chapada Diamantina.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma idosa foi resgatada por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer/PM), após se acidentar em área de difícil acesso, durante uma passeio na Chapada Diamantina, na terça-feira(8). Ela sofreu uma lesão na trilha do Vale do Pati, considerada uma das mais desafiadoras para quem visita a região.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tem 61 anos e é natural de São Paulo. A turista torceu a perna e machucou o joelho direito, por isso, não conseguiu mais sair do lugar. Ela foi socorrida, inicialmente, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que acionaram o Graer em razão de o caso ter ocorrido em um local pouco acessível, o que impossibilitava o socorro da paciente até uma unidade hospitalar.

A mulher foi imobilizada pelos bombeiros em uma prancha e levada, de helicóptero, para o aeródromo de Lençóis, onde havia uma ambulância à espera dela para transportá-la a um hospital, no município de Seabra. Na manhã desta quarta-feira (9), não há detalhes do estado de saúde da idosa.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x