Homem morre atropelado por ônibus dentro de terminal integrado no Recife/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem morreu após cair em frente a um ônibus que passava perto da plataforma de embarque do Terminal Integrado Tancredo Neves, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu na tarde desta segunda (4) e foi confirmado pelo Grande Recife Consórcio de Transportes.

Segundo o Grande Recife, o homem foi atropelado por um ônibus que fazia a linha 024 – TI Tancredo Neves (Circular Boa Viagem), operado pela Borborema. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito.

Funcionários de empresas de ônibus que trabalham no terminal informaram que a vítima é um morador de rua que ficava todos os dias no terminal. Eles contaram que o homem foi descer da plataforma para sair da estação, caiu e foi atropelado pelo ônibus, por volta das 13h40.

O Consórcio informou que está investigando as causas do fato e que uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou uma perícia no local do acidente.

O corpo do homem, que não teve nome nem idade divulgados, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, por volta das 16h30, e ficará à disposição da família.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
Rádio Malagueta
TRANSMISSÃO ATIVA
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x