Homem de 32 anos é enforcado até a morte dentro de casa na cidade de Mossoró/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um crime aconteceu na manhã desta terça – feira (05/04), na cidade de Mossoró no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Bruno Alysson do Nascimento Alves (32 anos), que encontrado morto dentro de sua residência. De acordo com as informações, Alysson estava na sala da residência com fio enrolado no pescoço. O imóvel foi todo revirado como se o criminoso estivesse à procura de algo. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, acompanhou o trabalho da perícia do ITEP e recebeu a confirmação do perito Luiz, de a vítima foi assassinada.

A polícia agora segue realizando as investigações sobre o crime.

crime aconteceu na manhã desta terça – feira (05/04), na cidade de Mossoró no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Bruno Alysson do Nascimento Alves (32 anos), que encontrado morto dentro de sua residência.

De acordo com as informações, Alysson estava na sala da residência com fio enrolado no pescoço. O imóvel foi todo revirado como se o criminoso estivesse à procura de algo. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, acompanhou o trabalho da perícia do ITEP e recebeu a confirmação do perito Luiz, de a vítima foi assassinada.

A polícia agora segue realizando as investigações sobre o crime.

Fonte: www.fimdalinha.com.br

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x