Homem incendeia a própria casa e é resgatado em meio às chamas no Ceará.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem em surto ateou fogo na própria residência e ameaçou os bombeiros com um facão na localidade de Gererau, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (15). A vítima, de 43 anos, foi resgatada em meio as chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados para combater um incêndio em uma casa na Rua Dona Florença. Quando chegaram ao endereço, os agentes iniciaram o combate ao fogo, mas foram ameaçados com um facão pelo proprietário da residência, que se encontrava no ambiente em chamas.

Durante a ocorrência, alguns agentes combateram o fogo, enquanto outros contiveram o homem por meio de abordagens através do diálogo seguida de intervenção. Durante a ação, os bombeiros contaram com o apoio da população e do filho da vítima.

Após o resgate, o homem foi socorrido com queimaduras de 2º grau nos membros superiores, inferiores e nas costas. A vítima foi estabilizada e conduzida para um hospital especializado em tratamento de queimaduras, em Fortaleza, sendo acompanhada por seu filho.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x