Uma menina de 7 anos foi morta a tiros e um adolescente de 17 anos foi baleado dentro de casa, no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram na madrugada deste sábado (11).
A menina que morreu foi identificada apenas como Ariane. Segundo testemunhas, homens encapuzados invadiram a residência da família e atiraram contra as vítimas. O jovem de 17 anos seria o alvo dos disparos. Ele seria padrasto da criança.
A Polícia Civil declarou que ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identificação dos criminosos.
O rapaz de 17 anos foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central do Recife. Informações sobre o estado de saúde dele não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem, mas o adolescente foi atingido por vários disparos, segundo testemunhas.
A menina morreu dentro de casa e não chegou a ser socorrida. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, para passar por perícias. Informações sobre velório e enterro da vítima não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.
O crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Sul e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.