PM apreendem grande quantidade de drogas na cidade de Marajá do Sena/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Policiais Militares que realizavam rondas na manhã desta quarta – feira (29/06), na rodovia estadual MA – 323, que cruza o município de Marajá do Sena, observaram um casal trafegando em uma motocicleta em comportamento suspeito.

Com isso, os policiais resolveram realizar uma abordagem para busca pessoal. Ao perceberem a presença policial, tentaram empreender fuga, onde de imediato foram interceptados pelos PM’s.

Os policiais militares após abrir a mochila que estava em posse do condutor, verificaram que estava cheia de tijolos de maconha prensada. A mulher ainda tentou evadir-se do local, sendo contida. Já o homem ainda tentou reagiu a prisão, vindo a entrar em luta corporal com os policiais de serviço e tentando pegar uma arma branca (facão) que estava portando.  Os policiais militares fizeram uso da força e técnicas necessárias, conseguindo imobilizar e prender o acusado de iniciais, M. de J. do N.R., 48 Anos, e a acusada, de iniciais, E. F. A., 42 anos. Ainda conforme as informações da guarnição da PM, o casal apreendido são oriundos do Povoado Andirobalzinho, zona rural do município de Lago Açu.

Logo após a prisão, ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia do município para realização das medidas cabíveis, juntamente com todo material apreendido que no total foram 17 tabletes de maconha, com peso aproximado de 17,420kg. Além de uma espingarda, tipo bate bucha e uma arma branca (facão).

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x