Agressor é preso por descumprir medida protetiva em Porto do Mangue/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue, prenderam na tarde de quarta-feira (29/06), um homem identificado como Francisco Raimundo Lopes, enquanto dirigia um ônibus com operários no canteiro de obras de uma empresa de energia solar na zona rural da cidade de Serra do Mel/RN.

De acordo com as informações da policia, contra Francisco Raimundo existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca, onde consta na denuncia contra o agressor que reiteradas vezes ele agrediu, ameaçou e submeteu a violência psicológica a sua ex – companheira identificada como  nome Eugênia Dantas com quem viveu aproximadamente 16 anos e com ela tem duas filhas adolescentes.

A Polícia civil esclareceu que a vitima compareceu a sede da 42ª Delegacia a fim de registrar um boletim de ocorrência e requerer a aplicação das de medidas protetivas de urgência em seu favor. Por fim restou comprovado que o suposto autor infrator descumpriu as medidas impostas mesmo sendo devidamente intimado da decisão da justiça local.

A investigação para localizar Francisco Raimundo se concretizou em menos de 24 horas após a expedição do Mandado de Prisão. Ao ser abordado ele não esboçou reação e disse ser alvo de uma cilada preparada pela ex, pois hoje ele vive com outra pessoa e afirma que é Eugênia Dantas que não o deixa em paz. 

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x