Preso suspeito de matar homem dentro de arraial na Vila Itamar na capital São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na ultima segunda-feira (18/07), um homem de 41 anos foi preso, suspeito de praticar um homicídio dentro de um arraial na Vila Itamar, em São Luís. O crime aconteceu no dia 3 de julho deste ano, no Arraial Verdão Nordestino, e teve como vítima um homem identificado como Elenilson Silva Castro, mais conhecido por ‘Cheiros’.

O suspeito foi detido pela Polícia Civil m cumprimento a um mandado de prisão temporária. Além disso, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços na Vila Itamar.

Segundo informações policiais, durante as investigações do homicídio, foi apurado que o autor e vítima já tinham problemas pessoais. A vítima era suspeita de ter roubado bens do local de trabalho do suspeito. Depois do suposto crime, Elenilson Silva passou três meses no interior do Estado, retornando para São Luís no início do mês de julho deste ano.

Na ocasião, o suspeito encontrou a vítima em um arraial, próximo a um banheiro improvisado ao lado da praça. No local, os homens entraram em luta corporal, e a vítima acabou sendo alvejada com um tiro no peito.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma pousada em São Luís e depois foi para dois municípios da região central do Estado. O homem acabou sendo preso na capital maranhense, quando decidiu se entregar para a polícia.

Depois da prisão do suspeito, buscas foram cumpridas no endereço e no local de trabalho do dele, situados no Recanto Verde, locais próximos ao homicídio.

A prisão e as buscas foram decretadas pela Central de Inquéritos da Capital, após representação feita pelo Departamento de Homicídios. Durante o depoimento, o preso confessou a autoria do homicídio, mas alegou defender-se de injusta agressão praticada pela vítima.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x