Ciro Neto registra candidatura para reeleição de deputado estadual.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Foi divulgado na manhã desta segunda – feira (01/08), o registro da candidatura do Deputado Estadual Ciro Neto no site do TSE, onde o mesmo irá concorrer à reeleição para uma vaga na ALEMA.

Ciro Neto juntamente com sua equipe de campanha, já realizaram os procedimentos legais onde deram entrada no registro de sua candidatura para concorrer a mais quatro anos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na ultima sexta (29/07), Ciro esteve juntamente com seu pai e candidato a deputado Federal Juran Carvalho, participando do evento politico que confirmou a candidatura de Weverton Rocha para o governo do estado.

Nesta segunda (01/08), Ciro e Juran ainda continuaram na capital São Luís onde se reuniram com Weverton Rocha e outras lideranças do grupo politico, para definirem agenda dos próximos dias.

 “Fizemos nosso registro no TSE, onde realizamos todos os tramites exigidos para nossa reeleição, pois agora vamos seguir com mais força andando por todo estado e rumo a vitória em outubro próximo”, disse Ciro.

De acordo com assessoria do Deputado Ciro Neto, logo após reuniões com a coordenação geral da campanha de Weverton Rocha é que sua agenda para os próximos dias será estabelecida e divulgada.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x