Empresário é vítima de sequestro e roubo na Região Metropolitana de São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na noite dessa segunda-feira (1º/08), um empresário, de 46 anos, foi vítima de sequestro e roubo no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, por volta das 20h, a vítima foi abordada por cinco criminosos armados, na porta da empresa de água, da qual o empresário é dono. Os criminosos renderam a vítima e a colocaram no carro do empresário, um Corola Cross.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do 13º BPM fez buscas na região sendo que, nas proximidades de uma pista de corrida, em uma área de mata, foi avistado uma trilha. A PM entrou na área e conseguiu encontrar a vítima deitada no chão, amarrada com a própria camisa.

Segundo o empresário, ao ouvir a viatura da PM, os três criminosos, que estavam armados com um fuzil, uma submetralhadora e uma pistola, saíram em fuga. Já os outros dois envolvidos no crime, teriam saído com o carro da vítima, que é blindado, para efetuar roubos na região.

Diante dos fatos, a guarnição solicitou apoio do 22° BPM, que chegou ao local e então começou as buscas no intuito de localizar os criminosos, porém ninguém foi identificado nem preso. Já o carro da vítima foi encontrado nas proximidades do bairro Cidade Verde, também em Paço do Lumiar.

A vítima e o carro foram levados para a Delegacia do Maiobão, para as medidas cabíveis.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x