Criminosos invadem agência bancária e fogem com malotes de dinheiro, em João Pessoa/PB.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um grupo encapuzado invadiu uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, por volta das 13h desta terça-feira (9). A agência estava com um grande número de clientes no momento do ocorrido e os suspeitos fugiram do local com malotes de dinheiro.

De acordo com o comandante do 1º batalhão da Polícia Militar, coronel Marques, cinco homens invadiram a agência pela porta da frente, quebrarem o vidro interno com uma marreta e renderam vigilantes no local.

O grupo tentou ter acesso ao cofre, mas não tiveram sucesso e levaram o dinheiro que estava nos caixas.

Os envolvidos no assalto atiraram para cima durante a fuga para dispersar e ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um veículo de cor branca, modelo Polo, em direção à Avenida Beira Rio. A quantia roubada não foi divulgada.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba lamentou o ocorrido em nota. “Acabamos de testemunhar a vulnerabilidade de uma agência bancária que tem portas de segurança e vigilantes. Agora, imaginem a exposição de clientes e funcionários nos escritórios dos bancos, caso eles retirem as portas giratórias com detector de metais e a vigilância”, desabafou Lindonjhonson Almeida, presidente.

O circuito interno foi consultado e a equipe de tecnologia vai fazer o tratamento nas imagens captadas para tentar identificar a placa do veículo utilizado. O carro já foi encontrado e até a última atualização dessa matéria os responsáveis pelo assalto não tinham sido encontrados.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x