Irmãos presos após latrocínio de empresário em Fortaleza/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois irmãos que foram presos suspeitos de roubar e matar um empresário nesta segunda-feira (8) em Fortaleza teriam praticado o crime de latrocínio por vingança, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As investigações apontam que a vítima possuía uma divida com um dos suspeitos.

A prisão da dupla aconteceu após uma denúncia ter sido relatada a militares lotados no 19º Batalhão (BPM), que realizaram uma perseguição que terminou na Av. Washington Soares, no Bairro Sapiranga.

Na ocasião, os dois homens que estavam na caminhonete roubada foram rendidos. A ação contou com o apoio do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Os policiais militares apreenderam dentro do veículo da vítima, diversos objetos do roubo, dentre os quais, cartões de crédito, TV e alguns tênis comprados após o crime.

Eles foram conduzidos à sede da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foram autuados em flagrante por latrocínio e estão à disposição da Justiça.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x