Três pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio Parnaíba em Timon/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Três pessoas da mesma família morreram afogadas nesse domingo (4/09), no Rio Parnaíba em Timon, cidade localizada a 450 km de São Luís. Entre as vítimas, estão mãe e filha.

De acordo com a Polícia Militar, Rosinete de Oliveira de 30 anos e a filha, Ruthy de Oliveira Moraes de apenas 11 anos, estavam no Parque Ambiental, em Timon.

A menina entrou no Rio Parnaíba e começou a se afogar. Ao perceber o afogamento, a mãe também entrou no rio para tentar salvar a filha, mas como não sabia nadar, acabou se afogando.

Ronaldo de Oliveira Moraes de 28 anos, irmão de Rosinete e tio de Ruthy, também entrou no rio para tentar salvar as vítimas, mas acabou se afogando. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou buscas na região. O corpo de Rosinete foi encontrado ainda no domingo, no Rio Parnaíba.

Os corpos das duas outras vítimas foram localizados somente na manhã desta segunda-feira (5/09). Eles foram encaminhados para o IML onde passaram por exames e em seguida, foram liberados para a família.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x