Um homem usou um machado de metal para atingir o para-brisa de uma caminhonete após uma colisão de trânsito, na manhã deste sábado (12/11), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um carro colidiu com a parte traseira de uma caminhonete por volta das 6h30, no quilômetro 46 da rodovia BR-101. De acordo com a PRF, a equipe enviada ao local encontrou o motorista do carro bastante agressivo e o para-brisa da caminhonete perfurado.
A foto divulgada pela PRF mostra que ao menos dois golpes atingiram o para-brisa dianteiro da caminhonete. O vidro da janela direita também estava quebrado. Um machado de metal foi encontrado junto ao local do acidente. A assessoria de imprensa da PRF não confirmou se o motorista da caminhonete estava dentro do veículo na hora do ataque.
Depois de se acalmar, o motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, informou a corporação. O resultado foi uma concentração de álcool de 0,82mg/l, o que, segundo a PRF, configura crime de trânsito.
Como o condutor tinha ferimentos leves, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, também na Grande Recife. Depois, a PRF conduziu o homem para a Delegacia de Paulista.