Mulher é assassinada na frente dos filhos na Grande Natal/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher foi morta a tiros na frente dos filhos na noite de quarta-feira (23/11), na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h20 em uma casa da Rua Havaí, no bairro Nova Esperança, onde a vitima foi identificada como Thayalla Tayane da Silva, de 27 anos, que estava em uma casa com seus dois filhos, quando dois indivíduos invadiram o imóvel e executaram a mulher com vários tiros de arma de fogo, segundo a polícia.

Familiares, que não quiseram dar entrevista, disseram que a criança mais velha, uma menina, tem 9 anos. O menino tem 5 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima havia sido executado por criminosos há 6 meses em Macaíba, também na região metropolitana de Natal, possivelmente por envolvimento com o tráfico.

A motivação do assassinato da mulher ainda não foi esclarecida pelos investigadores. A polícia também vai investigar se há relação entre os dois crimes. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foi identificado oficialmente e passou por perícia.

Familiares foram à sede do órgão, nesta quinta-feira (24/11), para reconhecer a o corpo de Thayalla e realizar a liberação para o sepultamento.

As investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x