O terceiro Sargento do Exército, identificado como Fabrício da Silva Santos (23 anos), foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14/12), na porta da sua residência na cidade de Feira de Santana, na Bahia.
Um vídeo que circula pelas redes sociais, feito por câmeras internas de segurança, mostram o momento da execução do sargento por um homem que para um veículo ao lado de Fabrício quando ele saia de sua casa.
Nas imagens, a vítima aparece indo em direção à sua motocicleta, quando um carro branco para e um homem armado com uma escopeta de grosso calibre desce e aborda o sargento. Fabrício levanta as barras da calça, na tentativa de mostrar que não estaria armado, mesmo assim é alvejado à queima roupa com vários tiros e cai ao solo, próximo à moto.
O criminoso recolhe objetos no chão, aparentemente cápsulas, e foge em seguida no veículo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com as informações, o velório foi iniciado nesta quarta (14), em uma Igreja da Assembleia de Deus, no mesmo bairro onde ele morava. Já o sepultado do sargento foi realizado na manhã desta quinta-feira (15/12), no cemitério Jardim Celestial.