Frentista é perseguido e morto a caminho da casa da namorada em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um jovem de 27 anos, identificado como Thiago Gomes de Oliveira, foi executado com vários disparos de armas de fogo na madrugada desta sexta-feira (16/12), no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta da meia-noite.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Thiago foi morto logo após sair do posto de combustíveis em que trabalhava como frentista, localizado na avenida Joaquim Nelson, e estava a caminho da casa da namorada. Ele pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro criminosos em outros dois veículos.

“O que sabemos é que ele saiu do trabalho com um amigo. Esse amigo estava em outra moto e não foi baleado pelos suspeitos, o que reforça a ideia de que se trata de uma execução. Além disso, nenhum pertence foi roubado”, disse o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da PM-PI.

Conforme a polícia, foram utilizadas duas armas de fogo e efetuados pelo menos 22 disparos contra Thiago. Os suspeitos fugiram e a vítima morreu no local. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

LEIA TAMBÉM:

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x