Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta – feira (21/12), na cidade de Dom Pedro, onde de acordo com as informações iniciais, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 7:30 da manhã desta quarta (21), encostado em um veículo no meio da rua. O homem identificado inicialmente por Fernando, já teria passagem pela polícia e estaria em liberdade a poucos dias, e foi encontrado com um corte na região da cabeça.
Policiais Militares foram acionados por populares e juntamente com uma funerária do município, recolheram o corpo para o hospital local, para serem tomadas as devidas providências.
Delegada Renata Lins dá detalhes sobre o casso.
A Delegada titular da cidade de Dom Pedro, Renata Lins, falou que de acordo com as informações apuradas pela polícia civil, a vítima teria sido agredida na região da cabeça e logo tentado fugir, vindo a óbito encostado em um veículo no meio da rua.
“tudo indica que se trata de uma legítima defesa, estamos apurando se ele estava agredindo a companheira e a mãe interveio, essa é a primeira hipótese. A segunda é que tenha sido uma overdose, pois ele estava ingerindo álcool e drogas. As investigações estão em fase inicial e assim que tivermos um desfecho iremos informar a população” disse a delegada.
A polícia civil da cidade de Dom Pedro informou ainda que o corpo está sendo periciado e que até o momento foi encontrado apenas um corte na região da nuca, não havendo indícios de perfurações por arma de fogo.
Diversos vídeos e fotos da vitima no momento do achado cadavérico, já circulam em vários grupos de whatsapp.
Matéria atualizada às 18:17 de 21/12/2022.