Laboratório de drogas é desativado pela Polícia Civil na cidade do Conde, na Grande João Pessoa/PB.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um laboratório de drogas que funcionava em uma granja no Conde, na Grande João Pessoa, foi desativado pela Polícia Civil Sul, na tarde desta quarta-feira (28/12). O material apreendido tem o mesmo perfil de outra apreensão realizada no início do mês de dezembro. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

Nesta quarta-feira, a polícia estava realizando um trabalho de incineração em Mamanguape, quando recebeu informações sobre o funcionamento deste laboratório no Conde.

Foram apreendidos no local, uma grande quantidade de maconha, cocaína e produtos químicos utilizados para aumentar a quantidade dos entorpecente, como a cafeína. Também foram encontrados no local, uma prensa hidráulica para prensagem da droga e uma espécie de equipamento para misturar o entorpecente com outros produtos.

Não havia ninguém no local no momento da apreensão. A Polícia acredita que as pessoas fugiram, pois o local era todo monitorado por câmeras.

De acordo com o delegado Aldroville Grisi, responsável pela operação, o material apreendido pertence a uma organização criminosa que atua em João Pessoa. A droga produzida no Conde, seria trazida para comercialização na Rua da Poeira, em Mangabeira, onde outras operações já foram realizadas.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x