Pais de uma adolescente denunciaram, nesta terça-feira (10/01), que a filha de 12 anos teria sido assediada em uma piscina em barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo familiares, um homem de 23 anos teria sido visto assediando a jovem, enquanto a menina brincava na piscina do estabelecimento.
Outras pessoas que testemunharam o caso chamaram a polícia. O jovem foi agredido pelos clientes, houve tumulto e correria dentro da barraca. Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e atenderam a ocorrência.
Sobre o tumulto e agressões, a barraca disse que, assim que os seguranças perceberam a movimentação, acionaram a polícia e levaram os envolvidos ao posto policial que fica em frente ao comércio. A direção da barraca nega a agressão.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o caso é investigado. A pasta reforçou que o homem e outros envolvidos no fato foram conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher. Não há informações sobre prisão.