Ônibus com estudantes derruba semáforo em cruzamento de avenidas em Mossoró/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um ônibus colidiu com fiação e arrastou semáforos na manhã desta quinta-feira (24/08) no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Após o acidente, o motorista fugiu do local, mas foi encontrado momentos depois com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da direção executiva de Trânsito de Mossoró, o acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã, no cruzamento entre as avenidas João da Escóssia e Antônio Vieira de Sá. O ônibus fazia o transporte de estudantes para universidades da região.

No acidente, o veículo bateu no semáforo e o derrubou junto com a fiação do poste. Os materiais ficaram atravessados na via. O motorista do transporte fugiu do local após o acidente, tendo sido encontrado momentos depois por uma equipe da PRF.

Ele foi conduzido a delegacia para prestar depoimento. Foi registrado um boletim de ocorrência contra o motorista, em razão do dano ao patrimônio público.

Ainda de acordo com a diretoria de trânsito da cidade, o trânsito no local está sendo controlado e desviado por alguns agentes municipais. A previsão é que o conserto do semáforo seja feito até o final da tarde desta quinta-feira.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x