Whindersson vê sua evolução no boxe após segunda derrota seguida: “Foi minha melhor luta”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Whindersson Nunes fez sua primeira análise após a luta com o youtuber americano, My Mate Nate, realizada em Manchester, na Inglaterra. O humorista brasileiro citou que fez sua “melhor luta”, apesar de ter perdido por 3 a 1, na decisão unânime da arbitragem do combate. Após o confronto, Whind usou sua conta em uma rede social para comentar o desafio contra o influenciador dos Estados Unidos.

O comediante piauiense sofreu nova derrota por decisão unânime dos juízes (triplo 40-36). A luta integrou o card preliminar do Prime Card, evento da Misfits Boxing.

Whindersson apresentou melhoras claras na sua movimentação dentro do ringue, especialmente nos primeiros dois rounds. Ele movia mais a cabeça e os pés e, assim, conseguiu esquivar alguns dos melhores golpes do adversário. Contudo, não aliou a isso um maior volume de golpes. Novamente, teve muita dificuldade para encurtar a distância contra um oponente de maior envergadura que ele.

My Mate Nate venceu todos os quatro rounds na opinião dos juízes. O primeiro e o terceiro rounds foram os assaltos mais claros a seu favor. No período inicial, ainda com seu gás intacto, o americano conectou bons jabs e alguns contragolpes quando Whindersson se aproximou para jogar ganchos no corpo.

O humorista teve seus melhores momentos no segundo assalto, quando investiu bastante nos ganchos na linha de cintura. Ele também soltou o overhand de direita com tudo algumas vezes, mas o americano se esquivou. Ainda assim, Whindersson machucou o youtuber algumas vezes com os ganchos.

o quarto e último assalto, apesar de estar atrás no placar, Whindersson seguiu sem soltar muitos golpes. Ele andava para frente, mas acabava recebendo jabs no caminho, mesmo sem muita potência. O brasileiro desferiu alguns ganchos poderosos na linha de cintura na reta final, mas não foi o suficiente para o nocaute.

Agora o brasileiro tem duas vitórias, um empate e duas derrotas como boxeador.

Fonte: G1

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x