RN: Presidente da Câmara de Ceará-Mirim é preso após furtar escova de dente em supermercado.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal, foi preso na tarde desta quinta-feira (19/10) suspeito por furtar uma escova de dentes elétrica em um supermercado localizado no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal.

Segundo informações da Polícia Civil, Kaio César Carneiro, conhecido como Kaio Amigo, foi detido após ser flagrado realizando o furto do item de higiene por meio do sistema de videomonitoramento do estabelecimento.

O vereador entrou no local com uma sacola de farmácia e seguiu em direção aos produtos eletrônicos. Neste setor, ele pegou o utensílio e rapidamente colocou dentro da sacola. Em seguida, tentou sair do estabelecimento sem pagar pelo item que, segundo a Polícia Civil, custa R$ 130.

Ao perceberem a ação, os seguranças do supermercado abordaram o suspeito e conseguiram comprovar o furto. A Polícia Militar foi acionada e o conduziu para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na delegacia, o parlamentar foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 1,3 mil.

Fonte: G1-RN.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x