Carro com crianças da APAE pega fogo no meio da rua na cidade de Bacabal/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma kombi, que transportava crianças assistidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), pegou fogo no fim da manhã dessa quarta-feira (25/10), na cidade de Bacabal, distante cerca de 240 km de São Luís.

Segundo o presidente da Apae de Bacabal, Domingos Gangá, o veículo estava nas proximidades do bairro Trizidela, em Bacabal, onde tinha ido buscar alunos da escola da Apae, quando por volta das 12h30 dessa quarta ocorreram duas explosões no motor do veículo e logo após começou o incêndio. O automóvel tinha acabado de sair da oficina, onde cumpria uma série de revisões no motor.

“Eram 12h30 em ponto quando houve duas explosões no motor e logo após o veículo começou a pegar fogo. No automóvel estavam o motorista, duas professoras e sete assistidos. O fato ocorreu nas imediações do bairro Trizidela”, contou o presidente da Apae.

De acordo com o presidente Domingos, todas as pessoas que estavam na kombi conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. O presidente da Apae ressalta ainda que as causas do incêndio já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas do veículo que teve perda total.

“Os assistidos conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. A causa do acidente não está definida e inclusive as ferragens do carro foi conduzida para o pátio da Polícia Civil de Bacabal. O trajeto foi conduzido pela equipe de investigação da Polícia Civil”, finalizou Domingos Gangá.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x