PM cancela 4 CPF’s após confronto em Bairro de Salvador/BA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Quatro homens foram mortos a tiros durante um confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (25), no Bairro da Paz, em Salvador/BA.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Tático (Cipt) Rondesp Atlântico, equipes faziam patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia de que suspeitos armados traficavam entorpecentes em um evento, na rua 7 de Setembro.

O evento seria a festa de aniversário de 23 anos de um homem, identificado como Uanderson Oliveira Silva, um dos mortos na troca de tiros.

Ao chegarem no local, os PMs encontraram o grupo e houve confronto. Quatro suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme a PM, com o grupo foram encontrados dois revólveres de calibre 38, duas pistolas de calibres 380 e .45, além de 39 porções de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Na noite de terça (24), um jovem, identificado como Rafael Araújo Barbosa, de 21 anos, também foi morto a tiros durante um confronto com policiais militares, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A Polícia Militar informou que apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros e porções de crack com ele.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x