Figueirense encaminha venda da SAF por cerca de R$ 120 milhões.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma notícia que movimentou o torcedor do Figueirense. O Furacão encaminhou a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, que está praticamente fechada. Há um acordo no papel, que passa por trâmites jurídicos para que o negócio seja concretizado.

Internamente, o Figueirense trabalha com sigilo, mas o negócio, apurado pelo jornalista, deve acontecer por cerca de R$ 120 milhões por 90% da SAF, vindo de um fundo de debêntures de São Paulo.

Com a concretização da venda de 90% da SAF, o comprador assume o controle da operação do futebol do Figueirense, o que deve provocar mais uma transformação no clube já para 2024.

As informações seguem muito fechadas. O Figueirense mantém sigilo absoluto sobre a operação, que está nos trâmites finais.

Atualmente, o Figueirense vai para a quarta temporada na Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2023, não conseguiu classificar para a segunda fase da competição, e agora disputa a Copa SC em busca de uma vaga na Copa do Brasil de 2024. O Furacão chega na última rodada da primeira fase do campeonato estadual dependendo apenas de si para avançar às semifinais.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x