Corpo em decomposição é encontrado em guarita na Secretaria Municipal de Educação de Natal/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um corpo já em estado de decomposição foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (11/12) dentro da guarita da sede da Secretaria Municipal de Educação de Natal, em Areia Preta, na Zona Leste da cidade.

Segundo a Guarda Municipal de Natal, a ocorrência foi registrada por volta das 6h49. As forças de segurança foram acionadas ao local pelo vigilante que havia chegado ao prédio para assumir o serviço.

O corpo estava coberto por um lençol e, conforme a guarda, não havia sinais aparentes de violência nele, como hematomas ou perfurações.

Embora a pessoa ainda não tenha sido identificada oficialmente, a suspeita é de que se trata de um morador de rua que atuava na região como flanelinha. O corpo foi recolhido e levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia para passar por exames.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi atendido pela 4ª Delegacia de Polícia de Natal. A corporação confirmou que a suspeita inicial é de morte natural, mas informou que depende do laudo do Itep para concluir a investigação.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a área externa da secretaria é aberta para entrada de veículos e o homem pode ter entrado no local para dormir. Ainda de acordo com a pasta, o expediente desta segunda (11/12) foi mantido.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x