Homem é morto a tiros dentro de veículo em bairro de Salvador/BA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 38 anos foi assassinado dentro de um veículo Prisma prata, na manhã desta segunda-feira (11/12), no bairro de Canabrava na capital Bahiana Salvador. A ocorrência foi na Rua Alameda Sete e conforme as informações iniciais, a vítima identificada como Henrique Alves Pereira, teria sido atingida por vários tiros, vindo a óbito no local do crime.

Ainda conforme as informações, dois homens em uma motocicleta realizaram o homicídio, vindo a fugir logo após o crime.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar informação de um homem, com perfurações de arma de fogo no bairro Canabrava. “Ao chegarem, os agentes do SAMU constataram o óbito, os militares isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e a realização da perícia. As circunstâncias do ocorrido serão apurados pela Polícia Civil”, disse a PM.

Nota da Polícia Civil

O corpo de Henrique Alves Pereira, de 38 anos, foi localizado dentro de um veículo na rua Alameda, com perfurações provocadas por arma de fogo. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11). Uma equipe do Silc foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x