Granja/CE: Policial é assassinado a tiros em praça; dois adolescentes são apreendidos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um inspetor da Polícia Civil foi morto a tiros em uma praça no Bairro Boca do Acre, na cidade de Granja, no interior do Ceará, na noite deste domingo (17). Horas após o crime, dois adolescentes foram apreendidos, e um adulto suspeito de envolvimento na ação foi morto em confronto.

Segundo testemunhas, o inspetor Glicério Felix de Almeida, de 41 anos, estava de folga, sentado na praça falando ao telefone, quando foi atacado com disparos de arma de fogo e morreu no local. Na fuga o suspeito levou a arma do agente.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes policiais fizeram buscas na região e conseguiram identificar três suspeitos, sendo dois deles adolescentes.

Durante a ação policial, houve confronto e o adulto morreu. Já os dois adolescentes foram apreendidos e a arma do policial foi recuperada.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios, unidade que apura crimes contra agentes de segurança pública.

A Polícia Civil divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do inspetor Glicério, que atuava pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios.

“A instituição reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade cearense de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará. A Polícia Civil estende sua manifestação de pesar aos familiares e amigos do eterno inspetor”, disse a Polícia Civil.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x