Dupla é presa por furtar lotérica no município de Boa Viagem/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma dupla foi presa após furtar R$ 24.776 mil através de um buraco na parede de uma casa lotérica na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará, no último domingo (31/12). Os suspeitos tentaram se esconder em um comércio.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40 o alarme sonoro da lotérica foi acionado, indicando uma atividade anormal no interior do estabelecimento, que estava fechado. Uma equipe da PM foi enviada ao local e durante a verificação descobriu um buraco na parede da lotérica, que dava acesso a lojas vizinhas que aparentemente não tinham sido furtadas.

Quando ainda estavam na ocorrência, os agentes ouviram uma movimentação no andar de cima de um dos comércios e encontraram dois homens, que tentaram fugir pulando varandas.

Francisco Doriel de Almeida Costa, 27 anos, com antecedentes criminais por receptação, e Glailson Borges da Solidade, 26 anos, foram presos em flagrante. Os policiais apreenderam com eles uma bolsa contendo o dinheiro em espécie e as ferramentas usadas no crime.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús, onde os homens foram autuados por furto qualificado.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x