Motoqueiro morre após bater contra veículo na Avenida Litorânea em São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um motoqueiro perdeu a vida logo após colidir contra um veículo no início da tarde desta segunda-feira (08/01), na Avenida Litorânea na capital São Luís. A vítima foi identificada como José Ribamar Gomes Beckman, de 50 anos, e de acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o motociclista dirigia em alta velocidade pela via, quando perdeu o controle da moto e colidiu contra a lateral do veículo que saia de um estacionamento.

Devido ao impacto do acidente, a parte lateral do carro ficou amassada e a motocicleta destruída. Testemunhas acionaram uma equipe o SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar. José Ribamar Gomes chegou a ser socorrido, mas teve graves fraturas na cabeça, nos braços e pernas mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o motorista do carro, identificado como Antônio Lemos Ferreira permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades. Ele não estava bêbado e ficou na área até a finalização da perícia.

Por conta do acidente, parte da Avenida Litorânea precisou ser fechada durante o tempo da perícia que foi feita no local. Em seguida, o tráfego foi liberado.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x