Dois homens são mortos durante tentativa de assalto na capital São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois bandidos morreram baleados, nesta sexta-feira (19/01), durante uma tentativa de assalto em frente a uma agência bancária do Banco do Brasil, na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, eles foram alvejados por um policial que estava a paisana.

De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos identificados como Thiago Mendonça Mendes e Rafael Rodrigues da Silva estavam em uma moto e abordaram uma vítima que estava saindo da agência bancária. A dupla anunciou o assalto e a vítima não reagiu.

Um policial militar a paisana que estava nas proximidades do banco, viu a tentativa de assalto e com uma arma rendeu os bandidos. Houve troca de tiros e durante a ação, os dois criminosos foram baleados pelo PM. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo a polícia, a placa da moto em que a dupla estava não corresponde com o modelo dela. Por isso, os policiais desconfiam de que ela possa ser roubada. Um dos criminosos, Thiago Mendonça Mendes, possui uma longa ficha criminal. Ele já respondeu por crimes como lesão corporal, desacato e por dirigir sem permissão.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x