Manifestantes interditam estradas durante protesto em São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Manifestantes interditaram na manhã desta segunda-feira (22/01) a MA-201 e MA-202, as estradas de Ribamar e da Maioba respectivamente, situadas no bairro Forquilha, em São Luís, e realizaram um protesto na região.

De acordo com os manifestantes, o protesto visa buscar a melhoria na infraestrutura nas áreas da saúde, saneamento básico, iluminação pública e educação das comunidades que fazem parte da área do bairro Forquilha.

Os manifestantes atearam fogo em pneus e impediram a passagem de veículos na pista. Por conta do protesto, carros foram impedidos de transitar e usuários do transporte público que estavam nos ônibus foram obrigados a descer dos veículos e segui a pé em busca de uma alternativa para chegar ao seu destino.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) está no local auxiliando os condutores na via. Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) também chegou ao local e tenta dialogar com os manifestantes, que exigem a presença de representantes da Prefeitura da capital. As estradas foram liberadas às 8h21 desta segunda.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x