Homem quebra vidro e depois ateia fogo em veículo na cidade de Santa Inês/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Câmeras de segurança de uma loja flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, jogando gasolina e ateando fogo nesse domingo (24/03), em um veículo na Avenida Getúlio Vargas, em Santa Inês, cidade a 250 km de São Luís.  

Nas imagens, o homem de camisa preta chega perto do veículo e com uma pedra, ele quebra o vidro do carro. Logo em seguida, com um galão de gasolina em mãos, ele coloca a substância na parte interior do veículo e ateia fogo nele.

Rapidamente, as chamas começam a consumir a parte interna do carro. Após o início do incêndio, o homem foge do local.

De acordo com a Polícia Militar, populares que estavam trafegando pela rua perceberam o incêndio e tentaram apagar as chamas. Quando a PM chegou ao local, as chamas haviam sido apagadas, mas ainda tinha a presença de fumaça. O veículo ficou parcialmente destruído.

A PM realizou diligências na área e localizou o suspeito que, foi preso. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o incêndio criminoso tenha sido causado após o homem ter se revoltado ao saber que o veículo, que ele tinha acabado de vender e ainda estava pagando, seria rifado nesse domingo (24).

O homem foi levado para a Delegacia de Santa Inês, onde foi autuado em flagrante.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x