Presidente Dutra/MA: Salão Sousa, inova e trará serviços de prótese capilar para atender a região central.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Empresário Sousa

A prótese capilar tem sido uma solução para muitas pessoas que sofrem com a queda de cabelo, seja por doenças, por tratamento de câncer ou simplesmente pela calvície. Os componentes capilares ajudam as pessoas a recuperar a autoestima e às deixam mais confiantes e confortáveis.

Em Presidente Dutra, o empresário Edicleuton Sousa, mais conhecido como Sousa, proprietário do Salão Sousa, irá ser o responsável por devolver a qualidade de vida às pessoas que podem desfrutar de uma vida mais ativa e sem limitações por meio das próteses capilares.

O Salão Sousa irá inaugurar em breve um anexo em seu estabelecimento, onde irá atuar com esse novo seguimento no município, que vai atender um público diferenciado que busca mais soluções acessíveis ao problema da calvície, pois o atendimento será personalizado, onde ele oferecerá próteses capilares naturais com cabelos 100% humanos.

“Em breve vamos trazer para Presidente Dutra, essa nova técnica que, sem dúvida irá aumentar a autoestima das pessoas que sofrem com a calvície, pois a prótese capilar é uma alternativa interessante quando o cabelo já caiu bastante e as falhas já estão visíveis, o efeito da prótese é imediato e o resultado é prolongado, além de ser mais acessível que o transplante capilar”, disse o empresário Sousa.

Próteses

A prótese capilar produz um resultado natural, imperceptível. A técnica implica fixação dos fios de cabelo em uma película extrafina feita de silicone ou de uma rede especial que é colocada no couro cabeludo da pessoa.

Elas são diferentes das perucas, apresentam vantagens na comparação com elas e a relação custo-benefício pode ser mais atrativa.

As próteses são fixadas na cabeça com fitas adesivas ou colas. Ambas são desenvolvidas para esta finalidade. Elas são próprias para a pele e não causam nenhum tipo de alergia, coceira ou infecção.

Vantagens

Elas são mais leves e imitam com perfeição os cabelos da pessoa. A próteses podem pegar vento, ser molhadas e lavadas no banho, no mar ou na piscina.

O cliente também pode mudar o penteado a qualquer hora: usar presilhas, enfeite, fazer rabo de cavalo, coques e quaisquer outros penteados, dando mais liberdade e versatilidade para quem usa.

É possível dormir com a prótese que também não impede ainda que a pessoa pratique atividade esportiva. 

Manutenção

Para deixar a prótese sempre bonita e conservada, não há necessidade de grandes cuidados. A orientação é sempre é saber a hora correta de trocar. 

Para maiores informações, entre em contato com o Salão Sousa pelo whatsapp: (99) 9 9649 – 3209, e conheça o método M.S de Aplicação e manutenção de prótese capilar.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x