Grave acidente deixou Três pessoas mortas e uma ferida após carro bater em caminhão no sul da Bahia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um carro bater em um caminhão caçamba, nesta terça-feira (11/06), na BR-425, no trecho de Itabuna, no extremo sul do estado.

De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, duas vítimas foram identificadas como David Cardoso Dias, de 16 anos, e Joadson Souza Silva, de 38, que conduzia o veículo. Ainda não há informações sobre a identidade da terceira vítima.

A pessoa que ficou ferida foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando as equipes chegaram ao local do acidente o motorista do caminhão não estava mais no local. As pessoas que morreram eram do município de Barro Preto. As identidades delas não foram reveladas.

O Corpo de Bombeiros realizou a remoção dos corpos que ficaram presos às ferragens. Eles foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A PRF informou que o trânsito ficou travado por alguns minutos, mas, em seguida, a pista foi liberada porque os dois veículos caíram em uma ribanceira, fora da rodovia.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x