Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em Parnaíba, a 340 km de Teresina, próximos ao bairro Santa Isabel, em menos de 24 horas. O primeiro corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira (12/06) e o segundo na manhã de quinta-feira (13/06).
“O caso de hoje [13] é semelhante ao anterior. Só tem uma pequena diferença porque o corpo tem duas pequenas perfurações na testa. Está em estado avançado de decomposição, há cerca de quatro dias morto”, explicou perito criminal Paulo Pinheiro.
Devido o estado das vítimas, ainda não há as identificações. Segundo a polícia, o corpo encontrado na quarta (12) foi localizado entre os bairros Ilha do Tabuleiro e Bebedouro, no meio de um lago superficial de difícil acesso. De acordo com a pericia, o corpo estava lá de quatro a cindo dias. Inicialmente a polícia suspeita de morte natural.
Já o segundo cadáver, foi encontrado nesta quinta (13) na localidade Fazendinha, bairro Ilha Grande. Assim como a outra vítima, ele estava em uma espécie de lago, de difícil acesso, há cerca de quatro dias. A pericia também identificou duas perfurações na região da cabeça dele, na testa.
Segundo o major Bernardo Pereira, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), a região onde os corpos foram encontrados é próxima ao bairro Santa Isabel, alvo de disputas entre facções criminosas para prática de tráfico de drogas.
O perito Paulo Pinheiro informou ainda que as duas vítimas provavelmente foram mortas no final de semana passado. A Polícia Civil investiga o caso.