Dois jogadores do Fluminense perderam a cabeça ao agirem de forma agressiva contra dois profissionais de imprensa que estavam trabalhando no gramado na derrota do time carioca para o Atlético-GO na noite deste sábado (15/06), no Maracanã.
Felipe Melo, já conhecido pelo histórico de problemas de comportamento em campo, empurrou pelas costas o assessor de imprensa do Atlético-GO, Álvaro de Castro, por achar que ele estava comemorando o gol da vitória do time goiano em frente ao banco de reservas do time carioca. O jogador foi expulso de campo.
Já Guga, lateral-direito reserva do time de Fernando Diniz, também se irritou com a presença de um cinegrafista da TV Globo e deu um tapa na câmera do profissional.
Derrota, vaias e protesto
Fluminense perdeu de virada para o Dragão em pleno Maracanã por 2 a 1. Ganso abriu o placar para o Tricolor, mas Luiz Fernando e Zuleta viraram a o placar para o Atlético-GO no segundo tempo, decretando vitória da equipe visitante.
Com o resultado o Fluminense permaneceu na zona de rebaixamento da Série A (17º) e só soma uma vitória no campeonato em 9 partidas disputadas.
Com a atual fase da equipe em campo, a torcida do Fluminense vaiou e xingou de forma insistente os jogadores em campo, gerando um clima de tensão no estádio.