Lagoa do Piauí/PI: Acidente deixa homem e mulher mortos; Uma criança ficou em estado grave.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 24 anos e uma mulher de 26 anos morreram e uma criança de 8 anos ficou gravemente ferida em um acidente na noite de sexta-feira (21/06), no município de Lagoa do Piauí. Após a colisão, a moto ficou presa à caminhonete que a atingiu por trás na BR-316.

A Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, ainda tenta identificar qual a relação entre as vítimas. Os nomes dos envolvidos não foram informados. A polícia informou que a criança foi encaminhada ao hospital de Demerval Lobão e está em estado grave.

Conforme a polícia, a suspeita é de que a caminhonete, conduzida por um idoso de 69 anos, colidiu por trás da moto, onde estavam as vítimas. Não havia marcas de frenagem na pista.

Conforme a polícia, ele chegou a informar que a moto estava sem sinalização traseira, por isso ele não viu o veículo na estrada e acabou batendo. A moto permaneceu em pé e ficou presa à dianteira da picape.

“A dinâmica do acidente encontra-se em análise. Como causas presumíveis é possível citar a falta de reação do condutor da picape. Foi realizado teste de alcoolemia com resultado 0,0 mg/l”, informou a polícia.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x