Dois homens morrem em grave acidente entre carro e moto na BR-330 no município de Ipiaú/BA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (21/06), na BR-330, na saída do município de Ipiaú em direção à Barra do Rocha/BA. De acordo com as informações iniciais, o acidente ocorreu volta das 20h20, envolveu uma motocicleta e um carro modelo Gol, que estava ocupado por dois homens e uma mulher.

A Colisão causou a morte imediata de um dos motociclistas, conhecido pelo apelido de Robinho, que teve uma perna arrancada no impacto. Robinho, que trabalhava em um frigorífico em Ipiaú e atuava como guarda municipal em Barra do Rocha, não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. O outro ocupante da motocicleta teve um braço amputado e foi socorrido em estado crítico pela equipe do SAMU, porém conforme as informações de populares, o jovem identificado como Marley Santos de 20 anos, sofreu morte cerebral, e seu falecimento foi confirmado por familiares em uma rádio local da cidade de Barra do Rocha.

Ainda conforme as informações, os dois ocupantes da motocicleta estavam a caminho da cidade de Barra do Rocha, onde residiam. O veículo Gol, por sua vez, estava em viagem de Ilhéus para Jequié. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF não informou sobre o estado de saúde dos ocupantes do veículo Gol.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x