Mãe e filha foram assassinadas a tiros dentro da casa onde moravam, na madrugada desta sexta-feira (28/06), na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a polícia, um homem também foi atingido e socorrido. O caso foi registrado pela Polícia Civil como duplo homicídio e tentativa de homicídio
O crime aconteceu na Rua da Linha, no bairro da Destilaria. As vítimas foram Sayuri Santos, de 34 anos, e a filha dela, Débora, de 19 anos. Conforme informações de testemunhas, as duas mulheres eram usuárias de drogas e o marido da mãe, que não foi localizado, era envolvido com tráfico.
Além das duas mulheres mortas, um rapaz estava na casa onde o crime aconteceu. Ele foi baleado e, ferido, foi levado para o Hospital Dom Hélder Câmara, também no Cabo de Santo Agostinho. O nome e a idade dele não foram informados e seu estado de saúde não foi informado.
De acordo com a PM, equipes do 18º Batalhão fizeram buscas por suspeitos pela região, mas ninguém foi encontrado. O corpo das vítimas foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.
As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil e, de acordo com a corporação, seguem “até elucidação do crime”.